Um blog diferente de tudo que você viu antes!(Ou não)

5 de novembro de 2014

Alguém melhor

Estive pensando do meu crescimento interno nos ultimos tempos. Nem falo só da viagem (quem me conhece sabe do que eu tô falando).

Falo de todas as experiências acumuladas nos ultimos meses. Experiencias boas e ruins, alegres e frustrantes, gratificantes e cotidianas.

Creio que o grande segredo pra se crescer como pessoa e se tornar alguém melhor é tentar sempre aprender com o que se vive. Adquirir e internalizar as experiências da vida.

Não quero aqui me engrandecer e falar que sou melhor do que era a algum tempo atrás, mas certamente, se fosse possível, faria muitas coisas diferentes e corrigiria erros que cometi.
Mas como não é possível, só me resta pegar esses erros e cuidar para nunca mais repetir.

E assim, tentar ser alguém melhor

Nenhum comentário: